Chéf

ADRIENNE HITZLER

SOBRE A CHÉF

Mentora do projeto Veggy Time a chéf Adrienne Hitzler nasceu na Alemanha mas cresceu no Brasil. Muito dedicada à família e com uma enorme paixão pela área de culinária, teve uma vida rica em experiências em diversas áreas.
Aos 20 anos viajou para Alemanha para fazer faculdade de hotelaria. Após terminar o seu curso foi sócia e gerente durante 2 anos de um franchise de delivery de pizzas, ela e seu sócio foram pioneiros nesse tipo de negócio. Depois lançou um projeto seu, um Buffet para pequenos eventos de comida italiana, que durou cerca de 3 anos. Em 2000 a chéf regressa ao Brasil e fica cerca de 2 anos administrando o SPA Viktoria Garten. Em 2002 realizou seu grande sonho que foi de abrir o seu próprio restaurante vegatariano.
Manipura, que para quem se lembrar, era um restaurante vegetariano que se localizava na Vila Olímpia. Foi uma experiência fantástica onde além de restaurante Adrienne dava aulas de culinária vegetariana que eram um verdadeiro sucesso.
Em 2016 nasce a Veggy Time que depois de todas as experiências ricas que teve ao longo da sua vida, Hitzler quer dedicar-se de alma e coração a “levar o bem-estar aos outros através da comida”.

Cookzcool

Sua escola de culinária online

Copyright © 2017 · All Rights Reserved ·